O presidente e o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Edson Bento dos Santos e Rangel Francisco, estiveram no último dia 29 de março em Rio Verde para acompanhamento das obras de construção da subsede do CRCGO na cidade. A visita também contou com a presença da conselheira do CRCGO, Silvana Carneiro, da delegada do CRCGO em Rio Verde, Marina Jacinta e da colaboradora do Conselho, Rosely Brito.

O presidente Edson Bento apontou as vantagens da construção de uma nova estrutura no município. “Essa obra está na fase final. A cidade de Rio Verde, pelo seu porte e quantidade considerável de colegas contabilistas, precisa de uma estrutura adequada para receber as demandas dos profissionais que crescem a cada dia. Estamos contentes por fazer parte deste momento ímpar para a classe contábil da região”, declarou.

Visita ao Sescon Sudoeste

No mesmo dia, o presidente, o vice-presidente e os demais colegas do Conselho também visitaram a sede do Sescon Sudoeste. A visita teve o objetivo de reforçar a parceria já existente entre as duas entidades, na busca pela convergência de interesses contábeis que beneficiem a categoria como um todo. Na ocasião, o presidente do Sescon Sudoeste, Denimárcio Borges, recebeu o CRCGO no encontro que consolida o trabalho da contabilidade em Rio Verde.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise