Com o objetivo de estar cada dia mais próximo do profissional, o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás se fez presente nesta segunda-feira (29/08) nas colações de grau das turmas de Ciências Contábeis da FacUnicamps e da UniAnhanguera.

O presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, esteve na colação de grau do curso de Ciências Contábeis da FacUnicamps, onde colaram grau 53 acadêmicos, juntamente com os cursos de Administração, Farmácia e Enfermagem. Além de dar boas-vindas aos formandos, Edson aproveitou para reforçar a proximidade do Conselho com a IES, ao lado de diversos professores presentes, entre eles o coordenador do curso, Grazianni Costa Mascarenhas, o coordenador geral, Almério do Prado Júnior, e o reitor João Rodrigues de Paula Oliveira.

Na mesma noite, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Weberth Fernandes, que também é coordenador do curso de Ciências Contábeis da UniAnhanguera, participou da colação de grau da turma 2016/01 que contou com 30 formandos.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Naiara Gonçalves