O vice-presidente Administrativo do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, concedeu nos dias 30 de junho, 03 de julho e 04 de julho entrevistas para as rádios 730 AM, CBN Goiânia e Vinha FM, respectivamente.

O Sistema SIGFÁCIL foi criado há pouco mais de dois meses pela Junta Comercial do Estado de Goiás (Juceg). No entanto, no último mês, as classes contábil e empresarial estão reclamando a respeito do manuseio do portal. Durante as entrevistas, o vice-presidente destacou as falhas no Sistema SIGFÁCIL – Portal do Empreendedor Goiano.

Ouça abaixo a entrevista concedida pelo vice-presidente Rangel Francisco à Rádio 730 AM:

Clique aqui e leia a reportagem sobre as falhas no Sistema SIGFÁCIL, veiculada no Portal 730 depois de entrevista do vice-presidente Rangel Francisco.

Ouça abaixo a reportagem à Rádio CBN:

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso