O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos, o vice-presidente Administrativo, o vice de Registro e o vice de Desenvolvimento Profissional, Rangel Francisco, Einstein Paniago e Weberth Fernandes, respectivamente, participam na manhã de 11 de julho de uma reunião com o presidente do TCM, Joaquim Alves de Castro Neto.

Também participam da reunião o presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo; o presidente do Clube dos Contadores e assessor especial da presidência do TCM, Genário Souto Filho; o Chefe de Gabinete da Presidência do TCM, Rodrigo Zanzoni; o Superintendente de Gestão Técnica do TCM, Petrônio Pires de Paula; e o Secretário de Contas do Governo, Célio Roberto de Almeida.

Na ocasião, os membros da diretoria do Conselho de Contabilidade convidam Joaquim Neto para a XII Convenção de Contabilidade, que ocorrerá nos dias 24 e 25 de agosto.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso