O plenário do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) recebeu durante a manhã de 11 de agosto a segunda reunião do Comitê de Contabilidade Rural do regional, presidida pela coordenadora Josenilda Ribeiro.

O principal tema em pauta discutido na reunião foram os convênios entre os municípios e a Receita Federal para informações do Valor Terra Nua (VTN) de cada região do Estado de Goiás. Participou da reunião o auditor da Receita Federal, Humberto Matsuda.

O Comitê de Contabilidade Rural foi criado com o objetivo de trazer as demandas do setor produtivo e dos contadores do interior do Estado, que têm um maior contato com os produtores rurais, e realizar eventos para discussão dos temas.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso