O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Edson Bento Dos Santos, ministrou no dia 22 de setembro uma palestra com o tema “O perfil e a importância do contador na atualidade” para 70 alunos de Ciências Contábeis, durante o Encontro de Ideias da Faculdade Padrão. O presidente do Sescon – Goiás, Francisco Canindé Lopes, também ministrou palestra no evento.

Segundo o presidente do CRCGO, Edson Bento dos Santos, a medida em que surgem mudanças na Legislação e avanços no meio da sociedade, é imprescindível que o contador também participe desse movimento. “A atualização do contador é necessária para que haja a prestação de um serviço adequado. O perfil do contador do século XXI é dinâmico, estrategista e atento às constantes evoluções e mudanças”, declarou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise