Na manhã de 04 de dezembro o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Edson Bento dos Santos; o vice-presidente Administrativo, Rangel Francisco Pinto; o coordenador da Comissão de Contabilidade Pública e secretário de Transparência, Fiscalização e Controle de Aparecida de Goiânia, Einstein Paniago; a colaboradora do Regional, Hélia Maria Ramos; e o conselheiro, Alessandro Polonial, se reuniram com o Secretário da Fazenda do Município de Anápolis, Geraldo Lino, e com representantes da área de inovações da Prefeitura. Estiveram presentes diversos profissionais contábeis da cidade.

A reunião visou dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado entre o CRCGO e a Prefeitura de Anápolis. O representante do município mostrou o andamento das reivindicações feitas pelos contabilistas em encontros anteriores. Entre as solicitações estão a integração entre município e RedeSim, maior agilidade nos processos de cadastro, alteração e baixa. Tudo isso possibilita que o fluxo de aberturas de empresas traga desenvolvimento para o município.

Além disso, o Regional goiano se colocou mais uma vez à disposição da Prefeitura para contribuir com a revisão do Código Tributário Municipal. Ficou agendada outra reunião para o começo do ano de 2018.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso