No dia 02 de março, o presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto​, e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francisco Canindé Lopes, participaram do “Fórum Goiás de Debate: Virada de Página na Economia – Nova Visão de Gestão de Estado”.

O Fórum foi realizado pela Associação Pró-Desenvolvimento Industrial de Goiás (Adial) e Sindicato dos Condomínios e Imobiliárias de Goiás (Secovi).  Os participantes ouviram as palestras dos economistas Samuel Pessoa e José Márcio Camargo, do cientista político Marcus Mello, e do empresário José Garrote.

Também estiveram presentes no evento o ex-presidente do CRC Goiás e vice-presidente do Sescon – Goiás, Edson Cândido Pinto, o presidente do Sicredi, José Antônio Schimit, e a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso