O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) prestigiou nos dias 20, 22 e 23 de março a solenidade de posse dos conselheiros e diretoria do Conselho Regional do Espírito Santo (CRCES), do Conselho Regional da Bahia (CRCBA), do Conselho Regional do Distrito Federal (CRCDF) e do Conselho Regional de Pernambuco (CRCPE), respectivamente.

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Francisco Canindé Lopes, participou da posse do CRCES. A diretora de Planejamento e Transparência, Silvana Carneiro, participou da solenidade do CRCBA. O vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, e o conselheiro do CFC, Weberth Fernandes, prestigiaram a posse do CRCDF e o vice-presidente de Controle Interno, Otávio Martins, foi até a cerimônia do CRCPE.

O presidente do CRCES é o contador Roberto Schulze e os vice-presidentes são: Roney Guimarães Pereira (Administração e Finanças), Reinaldo Marques (Fiscalização, Ética e Disciplina), Carla Cristina Tasso (Desenvolvimento Profissional), Paula N. Koehler (Registro) e Simony Pedrini Nunes Rátis (Controle Interno).

Já o CRCBA é comandado pelo contador Antonio Carlos Ribeiro Da Silva, e os vice-presidentes são: André Luís Barbosa Dos Santos (Administração e Finanças), Evaldo Pereira De Souza (Controle Interno), Antônio José Salles Da Silva (Registro), Sérvio Túlio Dos Santos Moura (Fiscalização, Ética e Disciplina), Sonia Maria Da Silva Gomes (Técnica) e Lorena De Andrade Pinho (Desenvolvimento Profissional e Institucional).

No CRCDF o conselho diretor é composto pelo presidente Adriano De Andrade Marrocos e pelos vice-presidentes Daniel Chaves Fernandes (Administração), José Luiz Marques Barreto (Controle Interno), Darlene Paulino Delfino Lunelli (Desenvolvimento Profissional), Ricardo Da Silva Farias Passos (Fiscalização) e Fernanda Veras Oduaia (Registro).

Por fim, o CRCPE é presidido por José Gonçalves Campos Filho e as vice-presidências por Maria Dorgivânia Arraes Barbará (Administração e Finanças), Roberto Vieira do Nascimento (Controle Interno), Jorge Luiz de Souza (Fiscalização), Josemi Sidney Barbosa Vieira (Registro), Francisco de Assis Galvão Barreto Pinho (Desenvolvimento Profissional) e Cláudio Lino Lippi (Câmara Técnica).

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso, com informações da Comunicação do CRCES, CRCBA, CRCDF e CRCPE