O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o delegado regional em Trindade, José Maria Vieira, participaram, no dia 15 de abril, do X Congresso Aphonsiano de Contabilidade (CONACON). O evento é uma realização da Faculdade Aphonsiano.

Durante a abertura do evento, o presidente Rangel Francisco falou sobre a nova gestão do Conselho de Contabilidade, enfatizou os trabalhos realizados pelos delegados, em especial pelo de Trindade. Além disso, o presidente abordou as prerrogativas do CRCGO e o futuro da profissão contábil. “Precisamos ficar prontos para as grandes demandas que a sociedade já tem encaminhado para que o profissional da Contabilidade resolva. Tais soluções só são executadas a partir do momento em que há preparo e aperfeiçoamento do contabilista para desafios diários, que envolvem técnica contábil e discernimento na tomada de decisão”, avaliou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso