O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 30 de maio, do Seminário “Reforma Tributária Solidária – A Reforma Necessária”, realizada pelo Sindifisco. O evento também reuniu demais entidades como OAB-GO e Federação Nacional do Fisco.

A Reforma Tributária Solidária é um projeto que visa a redução da desigualdade no País, corrigindo anomalias no sistema tributário brasileiro, por meio da elaboração de um diagnóstico atual e apresentação de propostas concretas que têm o fim de estabelecer a reforma tributária para o Brasil e que propõem o desenvolvimento e a progressividade pela ampliação da tributação direta.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO