O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o diretor executivo do CRCGO, Saulo Gonçalves, se reuniram, no dia 06 de junho, com o representante da Alterdata, Wilson Alves.

Durante o encontro, a parceria entre as entidades foi reforçada e os presentes dialogaram sobre a possibilidade de realizar um evento abordando o eSocial, em meados do mês de agosto. O objetivo do evento é buscar esclarecer as dúvidas dos profissionais contábeis a respeito do sistema, que estará prestes a iniciar a segunda fase de implementação em empresas do Simples Nacional, Microempreendedor Individual (MEI) e pessoas físicas que possuem empregados.

Para o presidente Rangel Francisco a parceria só tem a beneficiar toda a classe contábil do Estado. “O diálogo entre o CRCGO e empresas como a Alterdata tem se intensificado, justamente por sabermos das necessidades que o contador tem em seu dia a dia. O eSocial é uma delas”, destacou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso