No dia 19 de junho, o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Marcelo Cordeiro, e o delegado regional em Catalão, Jean Marcio, se reuniram com o presidente do Sindicato Rural de Catalão, Renato Ribeiro dos Santos.

Durante a reunião, os presentes trataram sobre a possibilidade de realizar um evento em parceria com o CRC Goiás, Sindicato e Senar – Goiás, a fim de explicar a importância de aderir ao Programa de Regularização Rural (PRR) e esclarecer dúvidas dos profissionais contábeis e produtores rurais. O prazo para aderir ao PRR era 30 de maio e foi prorrogado para 31 de outubro.

Participaram da reunião o gerente administrativo, Antônio Carlos Marra, os associados do sindicato e produtores, Marcus Favoreto e Marcos Félix, além do empresário Bruno.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso