O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo do CRCGO, Wagner Felipe Filho, seguem realizando visitas às delegacias regionais. No dia 31 de julho foi a vez de Quirinópolis e de Bom Jesus, conduzidas pelos delegados Avenir Soares e Neury Ferreira, respectivamente.

Durante a visita, a diretoria do CRC Goiás aproveitou para fazer o descerramento das placas nas delegacias regionais. Além disso, os delegados puderam apresentar as principais necessidades contábeis da região que envolvem o Registro, a Fiscalização e a Promoção da Educação Continuada.

Para o presidente Rangel Francisco as visitas as delegacias são essenciais para que haja um bom relacionamento entre os profissionais contábeis do interior goiano e o Conselho de Contabilidade. “A presença das delegacias no interior transmite segurança para o profissional desenvolver suas atividades com comodidade, sem se preocupar em se deslocar até a sede do CRCGO na capital”, finalizou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso