No dia 29 de agosto, o vice-presidente de Registro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Marcelo Cordeiro, e o delegado regional em Catalão, Jean Márcio, se reuniram com a diretora da Unidade Integrada Sesi/Senai de Catalão, Aliana Calaça.

O objetivo do encontro foi sobre a possibilidade de convênio entre CRCGO e Sesi em Catalão e região, que possibilite o desenvolvimento do contador e a valorização da Contabilidade. Também foi discutida a ideia de se realizar um evento em conjunto acerca das atualizações do eSocial na cidade.

Para o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, a realização de eventos no interior do Estado promove a Educação Continuada. “O CRCGO incentiva todos os profissionais contábeis para que continuem buscando conhecimento, se aperfeiçoando em cada detalhe relacionado ao mundo contábil. Para isso, o Conselho de Contabilidade busca um bom relacionamento com instituições parceiras para que possamos oferecer cursos e demais treinamentos que se fazem necessários”, afirmou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso