Na noite do dia 24 de setembro, a Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia, por meio da propositura do vereador Ubiraci Silva, realizou uma solenidade em homenagem ao Dia do Contador, comemorado em 22 de setembro. O evento contou com o apoio do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás e o Sindicato dos Contabilistas de Goiânia e Região Metropolitana (Sindicontábil).

Foram homenageados o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto; os vice-presidentes Administrativo, de Ética e Disciplina, Fiscalização e Desenvolvimento Profissional, Wagner Felipe Filho, Elias José da Silva, Henrique Ricardo Batista e Francisco Lopes, respectivamente; a secretária especial de articulação da mulher contabilista do CRCGO, Maria Luzia da Silveira Rodrigues; os conselheiros do CFC, Maria Perpétua dos Santos e Weberth Fernandes; os conselheiros do CRCGO, Djalma Arantes e Fabiano Mendes; além da gestora de operações sindicais do Sescon – GO, Sucena Hummel.

O evento também contou com a presença do vice-prefeito de Aparecida de Goiânia, Veter Martins – que na ocasião representou o prefeito Gustavo Mendanha – o chefe da Casa Civil de Aparecida, Einstein Paniago, que também é vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais do CRCGO, o presidente da Câmara de Vereadores da cidade, Vilmar Mariano, o presidente do Sindicontábil, Leonardo Lobo, além de demais secretários municipais.

Rangel demonstrou gratidão por ter sido mencionado como um dos homenageados da noite. “Me sinto honrado e cada vez mais desafiado em representar a classe contábil, principalmente após essa demonstração de reconhecimento pela minha dedicação à Contabilidade. Não só aumenta o prestígio, como também a responsabilidade em executar uma excelente gestão à frente do CRC Goiás”, afirmou o presidente do Regional goiano.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise