O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 25 de setembro, de um evento em comemoração ao Dia do Contador do Centro Universitário UniAnhanguera.

Na ocasião, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Francisco Canindé Lopes, ministrou a palestra “Contabilista do futuro: o seu sucesso está na direção do conhecimento”.

Além disso, participaram da palestra os ex-presidentes do CRCGO, Edson Cândido Pinto e Edson Bento dos Santos, os conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), Maria Perpétua dos Santos e Weberth Fernandes, e a gestora de operações sindicais do Sescon – Goiás, Sucena Hummel.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso