Membros da Comissão responsável pela análise do Novo Código Tributário de Goiânia se reuniram na tarde do dia 15 de outubro, na sede do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, para discutir a alteração do Projeto de Lei Complementar nº 35/2018, que trata do Código Tributário do Município.

Uma análise técnica por parte dos representantes do CRCGO sobre a atualização do Novo Código está sendo feita, como forma de colaboração do Conselho mediante essa demanda da sociedade, como informa o conselheiro do CRCGO, Fabiano Mendes. “Nós recebemos uma cópia do Projeto de Lei Complementar que altera o Código Tributário do município de Goiânia, e iniciamos a discussão de vários artigos que estão previstos na modificação. Nessa discussão chegamos à conclusão de que serão necessárias outras reuniões que terão como fim a viabilidade de modificação do conteúdo. Cada membro vai fazer uma análise do que foi discutido, de forma a fazer uma referência para possíveis modificações, ou seja, o CRCGO tem obtido uma voz ativa na análise desses artigos”, explicou.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Izadora Louise