Durante a tarde do dia 06 de janeiro, foi realizada a posse dos novos conselheiros para o quadriênio 2020-2023 do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás. Durante a plenária realizada, também foi definida a nova diretoria do CRCGO para o biênio 2020-2021.

Com 17 votos dos 18 válidos, o contador Rangel Francisco Pinto foi reeleito presidente do CRC Goiás para os próximos dois anos. A vice-presidência Administrativa será comandada pelo contador Wagner Felipe Filho. Já as vice-presidências de Controle Interno, Registro, Ética e Disciplina, Fiscalização, Desenvolvimento Profissional e Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, terão a frente os contabilistas Otávio Martins, Marcelo Cordeiro, Sucena Hummel, Henrique Ricardo, Valdir Mendonça e Einstein Paniago, respectivamente. O conselheiro Fabian Rodrigues Leite será subcoordenador da Vice-presidência de Fiscalização e Ética e Disciplina, e o conselheiro Francisco Lopes irá subcoordenar a Vice-presidência de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais.

Em sua primeira fala como presidente, Rangel Francisco garantiu dar continuidade ao trabalho feito na gestão 2018/2019, sempre prezando pela ética e transparência. “Temos como meta cuidar do patrimônio do profissional contábil goiano, realizar mais cursos e eventos do que nos anos anteriores e intensificar a representatividade política dentro dos órgãos públicos. Além disso, buscaremos atender as demandas dos contabilistas de Goiânia e do interior. Vamos fazer a melhor administração do Conselho de Contabilidade de Goiás.”, destacou.

Foram empossados os novos conselheiros, mandato 2020-2023: Ana Rosa Bueno, Sucena Hummel,  Valdir Mendonça, Antônio Humberto Nunes, Fabian Rodrigues Leite, José Antônio Schimit, Lucilaine Aparecida Campos Lopes, Danilo Silva de Oliveira, Márcio Gomes Costa, Silvanete Bárbara de Oliveira, Hosni Mendonça de Paula e Luciana Rodrigues Pereira.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *