O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o delegado regional do CRCGO em Porangatu, David Paulo Moura Silva, a prefeita de Porangatu, Vanuza Valadares, o secretário de Indústria, Comércio, Tecnologia e Trabalho do município, Rafael Cândido Miguel, o delegado adjunto da delegacia da Receita Federal (RFB) em Anápolis, Sebastião Braz da Cunha dos Reis, a contadora e presidente da Associação Comercial, Industrial e Agropecuária de Porangatu (Aciap), Raylane Rodrigues Guimarães, a diretora de assuntos fiscais da Aciap, Railene Rodrigues Guimarães, o vereador Geraldo Ribeiro, a representante do Sindicato Rural de Porangatu, Juliana Tavares, e a contadora Priscylla Amorim, se reuniram, no dia 21 de setembro, para dialogar sobre a implementação do Posto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal no município de Porangatu.

Durante o encontro, os representantes do CRCGO, Prefeitura de Porangatu e Receita Federal dialogaram sobre a implementação do PAV da RFB no município, visto que o mesmo já possui o posto de autoatendimento orientado do órgão. Na reunião, foi dialogado sobre as exigências da Receita Federal para a alteração do posto e discutido também a minuta do convênio para assinatura.

Com o PAV, o posto da Receita Federal em Porangatu poderá oferecer mais serviços aos contadores e a toda a sociedade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso