O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 01 de outubro, do “I Encontro Estadual Defesa dos Direitos da Pessoa Idosa – Implementação dos Conselhos e Fundos Municipais da Pessoa Idosa”, evento promovido pelo Ministério Público de Goiás (MP-GO) em parceria com diversas entidades.

Durante o evento, Rangel Francisco Pinto palestrou sobre o papel do profissional de Contabilidade na implementação do fundo municipal da pessoa idosa e na destinação das doações a este fundo. Além disso, o presidente Rangel Francisco destacou as ações promovidas pelo CRCGO em parceria com MP-GO e Receita Federal para incentivar a doação do IRPF para os fundos.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso