O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o vice-presidente Administrativo, Wagner Felipe Filho, se reuniram, no dia 22 de novembro, com o presidente do Serviço Social Patronal de Goiás (SESP), José Carlos Palma Ribeiro, e com o diretor da Associação da Classe Contábil de Goiás (ASSCCONT), Carlos Pereira da Silva.

O encontro foi para tratar de um convênio entre o CRCGO e o SESP, que irá oferecer diversos serviços para os profissionais contábeis e escritórios contábeis registrados no Regional como: clínica médica e odontológica, assessoria tributária e de consumo, recuperação de crédito, consultoria jurídica, seguro empresarial, banco cooperativo e virtual, recrutamento e seleção, desinfecção, exames admissionais, dentre outros.

Além disso, foi tratado durante a reunião sobre o Projeto de Lei nº 185, que institui o Programa Futuro Contribuinte no âmbito do Simples Nacional. Caso se torne Lei, o projeto precisará da participação dos profissionais contábeis para que ele oriente seus clientes em que parte do projeto eles se encaixam e como podem ser beneficiados.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso