Como resultado de uma parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar – Goiás), os profissionais de Mineiros e Iporá receberam, nos dias 24 e 25 de novembro, respectivamente, o “Seminário Regional eSocial”, ministrado pela administradora de empresas, Juneir Alves de Souza Goetz.

O evento foi mediado pelo contador e representante do Senar – Goiás, Gustavo Henrique Carles e, teve a participação da delegada do CRCGO em Mineiros, Lúcia Aparecida Figueira Fernandes Costa. O evento em Iporá contou com a presença do representante da diretoria do Sindicato Rural, Nilton Pereira.

O objetivo do evento foi o de atualizar os profissionais contábeis e produtores rurais obre os desafios e as oportunidades do correto uso e manuseio do eSocial, que impactam no campo, na cidade e em toda a sociedade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso