O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Fabiano Rodrigues Mendes, participou, nos dias 16 e 17 de dezembro, do II Summit de Contabilidade do Acre, que teve como tema “Os novos rumos da contabilidade pós-pandemia”. O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Contabilidade do Acre (CRCAC).

Durante o evento, Fabiano Mendes ministrou a palestra “Perspectivas e desafios da profissão contábil”. Além disso, foi ministrada a palestra “Gestão do tempo para contadores ocupados” conduzida por Rafael Medeiros Filho, e a palestra “Lições que os contadores estão aprendendo na pandemia” ministrada por Kleber Santos. E ainda teve a mesa redonda com o tema “A contabilidade no Acre: cenário atual e perspectivas”.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso