O novo Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) foi eleito após uma sessão plenária extraordinária, realizada no dia 03 de janeiro e presidida pelo conselheiro que possui o CRC mais antigo do plenário, o contador Valdir Mendonça Alves.

Durante a sessão, por unanimidade dos 18 conselheiros efetivos votantes a chapa única foi eleita. Veja a composição do Conselho Diretor: presidente Sucena Hummel; vice-presidente de Assuntos Administrativos, Henrique Ricardo Batista;  vice-presidente de Controle Interno, Ranniel Martins; vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro; vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves; vice-presidente de Fiscalização, Otávio Martins; vice-presidente de Ética e Disciplina, Francisco de Assis, vice-presidente de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Einstein Paniago; e a diretora de Planejamento e Transparência, Clenice Cesário.

Confira abaixo o mini currículo de cada membro:

Sucena Silvia Hummel

Henrique Ricardo Batista

Ranniel Martins Silva

Marcelo Cordeiro Silva

Valdir Mendonça Alves

Otávio Martins de Oliveira Júnior

Francisco de Assis Lima

Einstein Almeida Ferreira Paniago

Clenice Cesário Caixeta

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso