No dia 09 de fevereiro, o Conselho Diretor do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) prestigiou a cerimônia de posse dos conselheiros e do novo Conselho Diretor (gestão 2022-2023) do Conselho Federal de Contabilidade (CFC).

O Conselho Diretor do CFC é composto pelo presidente Aécio Prado Dantas Júnior, o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, o vice-presidente de Política Institucional, Manoel Carlos de Oliveira Júnior, vice-presidente de Registro, Carlos Henrique do Nascimento, vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Sandra Maria de Carvalho Campos, vice-presidente de Controle Interno, Vitória Maria da Silva, vice-presidente Técnica, Ana Tércia Lopes Rodrigues, vice-presidente Administrativo, Carlos Rubens de Oliveira e pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, José Donizete Valentina.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso