A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Priscilla Bandeira, participou, no dia 10 de fevereiro, da inauguração da Sala do Empreendedor em Caldas Novas. A sala é resultado de uma parceria entre a Prefeitura de Caldas Novas, Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae) e Associação Comercial e Industrial de Caldas Novas (Acican).

Estiveram presentes na solenidade o prefeito de Caldas Novas, Kleber Marra; a secretária municipal de Ação Social e Melhor Idade, Márcia Verissimo; o diretor superintendente do Sebrae, Antônio Carlos de Souza Lima Neto; o diretor do Procon, João Guimarães; o secretário de Desenvolvimento Econômico do Comércio e Indústria e Tecnologia, Cláudio Alvarenga; o secretário da Fazenda e Gestão Pública, Edésio Junqueira; o contador, Evilson Azevedo; a presidente da Acican, Paula Kelle; a gerente geral da rede Caixa Econômica Federal (CEF), Maristela Alvarenga Rodrigues Silva; a gerente de carteira pessoa física da CEF, Rita Cristina Ferreira e o dr. Sandro Bandeira.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso