Entre os dias 14 e 16 de fevereiro, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, o vice-presidente de Ética e Disciplina, Francisco de Assis, e os conselheiros Francisco Canindé Lopes, José Gilmar Carvalho, Antônio Humberto e Priscilla Bandeira, participaram da 19ª Convenção Nacional das Empresas de Serviços Contábeis e Empresas de Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas (CONESCAP) e da 27ª Convenção Regional dos Profissionais da Contabilidade do Estado de São Paulo (CONVENCON).

Durante o evento foram apresentadas palestras em diversas trilhas, como ambiente econômico, governança coorporativa, tecnologia, relações humanas, negócios e oportunidades, além da explanação de painéis e uma feira de negócios, inovação e empreendedorismo. O evento reuniu palestrantes renomados, representantes do Sistema CFC/CRCs, do Sistema Fenacon/Sescon, dentre outros.

(Fotos: Kamilla Lemes – Assessoria de Imprensa Sescon – Goiás)

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso