A conselheira do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Luciana Rodrigues, participou, no dia 23 de fevereiro, da solenidade de posse da diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade de Santa Catarina. Na ocasião, estiveram presentes representantes do Sistema CFC/CRCs, Sistema Fenacon/Sescon e autoridades do estado de Santa Catarina.

O Conselho Diretor do CRCSC é composto pela presidente Marisa L. Schvabe de Morais; Michele Patricia Roncalio – Vice-presidente Institucional; Itelvino Schinaider – Vice-presidente de Administração e Finanças; Dreone Mendes – Vice-presidente da Câmara de Desenvolvimento Profissional; Lecir dos Passos Ghisi – Vice-presidente da Câmara de Fiscalização, Ética e Disciplina; Liliane Maria Novaes – Vice-presidente da Câmara de Controle Interno; Édio Silveira – Vice-presidente da Câmara de Registro; e Roberto Aurélio Merlo – Vice-presidente da Câmara Técnica.

A solenidade de posse foi transmitida pelo canal do Youtube do CRCSC e pode ser assistida no link: https://www.youtube.com/watch?v=Ho3UB1Mckd8

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso