O vice-presidente de Fiscalização do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Otávio Martins de Oliveira Júnior, e o conselheiro Francisco Canindé Lopes, prestigiaram, na última sexta-feira (11), a solenidade de posse da diretoria e dos conselheiros de 2/3 do CRCRN, que aconteceu no Versailles Recepções.

Compõe o conselho diretor do CRCRN o presidente Anailson Márcio Gomes; o vice presidente de Controle Interno, Josevaldo Amaral de Sousa; o vice-presidente de Registro, Sérgio Luiz Pedrosa Silva; o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Adauto José de Carvalho Filho; a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Radna Rayanne Medeiros Rocha; o vice-presidente de Administração e Finanças, Josué Lins e Silva; o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional, Moizés Ozório de Souza Neto; a vice-presidente de Política Institucional, Sabrina Carla Paes Viana; e a representante dos técnicos em contabilidade no conselho diretor, Geísa Pereira de Araújo Dantas.

O evento contou com a presença do presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, do vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Joaquim de Alencar Bezerra Filho, dentre outros presidentes do Sistema CFC/CRCs e autoridades do Estado.

O presidente empossado do CRCGO, Anailson Gomes, ressaltou que o lema de sua gestão, será trabalho, trabalho e trabalho, pela classe contábil. “Conto com a parceria e empenho de todos os colaboradores, conselheiros, profissionais e estudantes, para que tenhamos uma gestão exitosa”, declarou.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso