O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), José Antônio Schimit, esteve presente na solenidade de posse do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS). A solenidade aconteceu em Porto Alegre – RS na noite de terça-feira (22).

Na ocasião, os novos conselheiros eleitos para o quadriênio 2022-2025 e dos conselheiros eleitos para o mandato de 2020-2023 no CRCRS foram empossados. Estiveram presentes o presidente do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, o vice-presidente de Desenvolvimento Operacional do CFC, Joaquim Bezerra, dentre outros conselheiros federais e autoridades do estado do Rio Grande do Sul.

Compõe o conselho diretor do CRCRS o presidente Márcio Schuch Silveira, a vice-presidente de Gestão, Grace de Avila Rodrigues, o vice-presidente de Fiscalização, Juliano Bragatto Abadie, a vice-presidente de Registro, Elaine Görgen Strehl, o vice-presidente de Controle Interno, Paulo Gilberto Comazzetto, a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Patrícia de Souza Arruda, a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Tatiani Margutti Brocca Pedrotti, o vice-presidente de Tecnologia e Inovação, Ricardo Kerkhoff, e o vice-presidente Técnico, Marco Aurélio Gomes Barbosa.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso