A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, recebeu na quarta-feira (23), o prêmio de Mulher mais Admirada de Goiás em 2022, na categoria contabilidade. As votações foram abertas entre os dias 21 e 25 de fevereiro deste ano.

A iniciativa do projeto, que reúne diversas personalidades femininas líderes no ramo empresarial e comercial do Estado, é da Contato Comunicação e o evento já soma a sua 7° edição.

A presidente reforçou o compromisso perante a premiação e ressaltou o papel feminino na sociedade goiana. “Espero poder contribuir e inspirar, de alguma forma, outras mulheres a lutarem e a realizarem seus sonhos. É uma responsabilidade ser formadora de opinião no meio contábil, sendo a segunda mulher a presidir a casa dos contadores em Goiás”, comentou.

A premiação abrangeu ainda categorias da política, saúde, educação, empreendedorismo, direito, gastronomia, saúde e responsabilidade social.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes