Representantes do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) tiveram um encontro virtual com a Associação de Jovens Empreendedores e Empresários de Goiânia (AJE Goiânia) na terça-feira (29).

Participaram a presidente do CRCGO, Sucena Hummel, o superintendente, Rafael Linhares Medrado, a gestora de recursos humanos e conservação de ambientes, Simone Silva, o presidente da AJE Goiânia, Donalvam Maia, e o diretor executivo, Eduardo Matos.

O encontro foi em prol da apresentação de ambas diretorias e parcerias entre as entidades. Além disso, a AJE Goiânia reforçou o convite ao CRCGO para a solenidade de posse da nova gestão para o triênio de 2022-2024 e para o lançamento do projeto Conecta AJE.

A entidade tem por objetivo motivar e instruir jovens empresários a empreender e desenvolver negócios e empresas com alto nível de competitividade no mercado.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.