A Inauguração do Núcleo de Apoio Contábil e Fiscal do Centro Universitário Alfredo Nasser (NAF-UNIFAN) aconteceu nesta segunda-feira (9/5). Representando o Conselho Regional de Contabilidade de Goiás estavam o Vice-Presidente de Controle Interno, Ranniel Martins Silva, o Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, e o conselheiro do CRCGO e representante da Sescon Goiás, José Gilmar de Carvalho Brito.

Segundo a Secretaria Municipal de Finanças de Goiânia (Sefin), o objetivo da iniciativa, firmada em parceria com a Receita Federal em Goiânia (RFB), é oferecer atendimento e auxílio gratuito à sociedade que utiliza os serviços da RFB, por intermédio dos alunos do curso de Ciências Contábeis e Direito da Unifan, sob orientação dos professores e coordenadores.

No evento estiveram presentes: o Professor Alcides Ribeiro, Reitor da Unifan; Lucas Morai, Secretário Executivo da Secretária de Finanças da Prefeitura de Goiânia; Dr. Luiz Mauro Spíndola, Coordenador do Curso de Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ); Sandra Maria Machado Jorge, Coordenadora do Curso de Ciências Contábeis; Dra. Tatiana Maria Bronzato, Representante da Defensoria Pública (DPE-GO); Djalma Lustosa, Delegado da Receita Federal em Goiânia; Omar de Azevedo Filho, Coordenador do NAF; Diony Nery da Silva, representante Câmara Municipal de Aparecida de Goiânia; e Dr. Wallace Bras, Pró-Reitor Jurídico.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Maria Paula, estagiária de jornalismo.