A vice-presidência de Desenvolvimento Profissional do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), por meio do vice-presidente, Valdir Mendonça Alves, realizou na terça-feira, 22, a live “Competitividade, entregas mais rápidas e assertivas – Aplicado a negócios”. O evento foi conduzido pelo empresário e consultor empresarial, Paulo Germano Barbosa Santiago, e mediado pela conselheira do CRCGO, Priscilla Bandeira.

Ao longo do evento, Paulo Germano abordou as ferramentas necessárias para aumentar a produtividade de equipes e a assertividade dos negócios, além de como implementar essas ações no ambiente empresarial.

A transmissão faz parte de um projeto da Câmara de Desenvolvimento Profissional, que visa levar conhecimento e contribuir para a atualização e aperfeiçoamento do profissional contábil. Todas as lives realizadas pelo CRCGO podem ser assistidas no canal no Youtube (www.youtube.com/crcgo).

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso