A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO),  Sucena Hummel, os vice-presidentes Administrativo, de Registro, de Controle Interno, de Ética e Disciplina, de Fiscalização e de Desenvolvimento Social e Relações Institucionais, Henrique Ricardo Batista, Marcelo Cordeiro, Ranniel Martins, Francisco de Assis, Otávio Martins e Einstein Paniago, respectivamente, e a diretora de Planejamento e Transparência, Clenice Caixeta, participaram, nos dias 08 e 09 de fevereiro, do Seminário de Gestão, Planejamento Estratégico, Governança e Diretrizes Gerais do Sistema Contábil, que aconteceu na sede do Instituto Serzedello Correa, em Brasília (DF).

O evento, que tem como objetivo discutir as metas e rumos do Sistema CFC/CRCs para próximo biênio, reuniu a nova direção do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), eleita no início deste ano, conselheiros e membros das diretorias dos 27 Conselhos Regionais de Contabilidade (CRCs). Os conselheiros do CFC representando o estado de Goiás, Rangel Francisco Pinto e Weberth Fernandes, e os colaboradores do CRCGO, Fabrício Santos, Jéssica Oliveira, Lucas Jisley e Priscilla Rodrigues, também estiveram presentes no seminário.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso