O presidente em exercício do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Wagner Felipe Filho, e o presidente licenciado, Rangel Francisco Pinto, se reuniram, no dia 01 de setembro, com o secretário de administração de Goiânia, Fabiano Bissoto, a gerente administrativa do Atende Fácil, Mara Sandra, o diretor de gestão de pessoas e tecnologia do Atende Fácil, Rodrigo Araújo, o coordenador do Atende Fácil da unidade do Paço Municipal, Daniel Ramos, e com chefe de gabinete do secretário de administração, Victor Hugo dos Santos Pereira.

O encontro foi para tratar sobre a demora nos processos de inscrição e alterações de empresas, que passou a ser protocolado de forma digital por meio do Processo Eletrônico Digital (PED).

O CRCGO está há semanas solicitando mudanças para a Prefeitura de Goiânia e pedindo uma solução para o problema. Porém, o CRCGO voltou a se reunir com a Prefeitura e propôs que o protocolo seja realizado de forma manual e digital simultaneamente até que o PED passe a funcionar de forma efetiva.

O secretário de administração, Fabiano Bissoto, afirmou que irá providenciar a solução sugerida pelo CRCGO e colocou a Semad à disposição do Regional para melhorar os serviços oferecidos aos profissionais contábeis e toda sociedade.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso