A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, se reuniu na tarde de terça-feira, 05, com o presidente do Conselho Tributário da Federação das Indústrias do Estado de Goiás (Fieg), Eduardo Zuppani, e com o assessor econômico da Fieg, Cláudio Henrique de Oliveira.

Durante o encontro, foi dialogado acerca da criação de um grupo de trabalho para discussões acerca de assuntos que envolvem os empresários, como, por exemplo, a simplificação das obrigações acessórias do ICMS.

Além disso, as entidades conversaram sobre a dificuldade enfrentada pela Fieg para chegar no empresário e, diante disso, foi apontado a necessidade de uma parceria entre as instituições visto que o profissional contábil está mais próximo do empresário.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso