Na manhã desta terça-feira (15), a presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás, Sucena Hummel, recebeu o consultor representante da Germano Consultoria – Visão Estratégica, Paulo Germano Santiago, para dialogarem sobre projetos e treinamentos voltados para os profissionais da contabilidade e colaboradores da entidade.

“Neste ano, os profissionais contábeis e colaboradores do Conselho poderão se aperfeiçoar sobre as mais diversas novidades que o mercado oferecer. Precisamos acompanhar as novas tecnologias e metodologias de trabalho”, explica a presidente.

Além de cursos lives, consultorias e palestras, a empresa de consultoria apoia e educa em diversos serviços, bem como diagnóstico organizacional, planejamento e planos de implementação dentro das empresas e organizações.

Localizado em Goiânia, a Germano Consultoria busca promover e desenvolver soluções de demandas internas empresariais, voltados ao marketing, comunicação, técnicas de vendas e negociações.

Representantes de instituições acertam detalhes para formalização de parceria

Na manhã de quarta-feira (16), a presidente Sucena Hummel e o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Valdir Mendonça Alves, se reuniram virtualmente o consultor representante da Germano Consultoria – Visão Estratégica, Paulo Germano Santiago.

Os presentes acertaram detalhes para a formalização da parceria entre as instituições e também realizaram um planejamento de treinamentos, cursos e eventos direcionados aos profissionais contábeis e colaboradores do CRC Goiás.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Kamilla Lemes e Camila Pedroso