O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, e o delegado regional em Catalão, Jean Márcio Neves, se reuniram, no dia 02 de dezembro, com o prefeito de Catalão, Adib Elias, e o secretário de finanças do município, Élcio Augusto de Carvalho. Também participaram do encontro os contadores de Catalão e região, Fabrício, Wesley, Adailson, Édson, Fênix e Túlio.

A reunião foi para tratar acerca de um terreno que será doado pela Prefeitura de Catalão ao CRCGO e a Associação dos Contadores de Catalão e Região para construção da sede do Conselho de Contabilidade no município. O prefeito Adib Elias prometeu que nos próximos dias será feito o contrato de doação do terreno, que está localizado na área nobre da cidade.

Outros assuntos também dialogados no encontro foi a implantação do Conselho Administrativo Tributário (CAT) de Catalão e de uma comissão de estudos para revisar o Código Tributário do Município (CTM). O CRCGO contará com representantes no CAT e também na comissão do CTM.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso