O Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO) e o Sebrae Goiás realizaram, no dia 22 de setembro, o lançamento estadual do programa Contador Parceiro: Construindo o Sucesso, resultado de uma parceria entre o Conselho Federal de Contabilidade (CFC) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Participaram do evento o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CFC, Aécio Prado Dantas Júnior, a presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Pernambuco (CRCPE) e coordenadora nacional do programa Contador Parceiro, Maria Dorgivânia Arraes Barbará, o diretor técnico do Sebrae Goiás, Marcelo Lessa Medeiros Bezerra, o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCGO, Valdir Mendonça, o analista da unidade de atendimento e desenvolvimento regional do Sebrae Goiás, Ieso Gomes, e a gerente de atendimento e desenvolvimento regional do Sebrae Goiás, Camila Moreira.

Durante a live, o presidente do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, falou da importância do programa para a classe contábil, que visa disponibilizar aos profissionais da Contabilidade meios para atualização e aquisição de novos conhecimentos e competências, focados na gestão e tecnologia, de modo a torná-los assessores combatentes da mortalidade das Micro e Pequenas Empresas (MPEs) no Brasil e agentes de proteção da sociedade.

A presidente do CRCPE e coordenadora nacional do programa Contador Parceiro, Maria Dorgivânia Arraes, apresentou o programa, bem como a estrutura do curso, pontuação para educação continuada e explicou como participar.

O evento completo pode ser assistido no link: https://www.youtube.com/watch?v=eVlXiUuwxK8

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso