A presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, se reuniu, no dia 03 de fevereiro, com o gerente regional metropolitana do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Goiás (Sebrae), Éder José de Oliveira, com os analistas do Sebrae, Vera Lúcia Elias de Oliveira e Gustavo Toledo, e também com a contadora Maria Luzia da Silveira.

No decorrer do encontro, os representantes das entidades iniciaram um diálogo para as tratativas de uma parceria visando a realização de cursos, eventos e treinamentos para os profissionais contábeis. Além disso, foi definido que será lançado um projeto explicando todos os benefícios oferecidos pelo Sebrae aos profissionais da Contabilidade e empresas contábeis.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso