A Prefeitura do Município de Jesúpolis realizou, na tarde de terça-feira (3/5), uma reunião com os gestores das Secretarias de Assistência Social do município e do Estado para debater sobre a Implantação e Implementação de Conselhos e Fundos da Pessoa Idosa, nas regiões Central, Rio Vermelho, Oeste 1 e Oeste 2, em parceria com o Ministério Público de Goiás (MPGO), Federação Goiana de Municípios (FGM), Conselho de Contabilidade, Colegiado Nacional de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS), Receita Federal, Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), Secretaria de Desenvolvimento Social de Goiás (SEDS) e com o Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa Idosa (CEDPI-GO).

O evento contou com a participação do Prefeito do município, Adriano Peixoto, da Primeira-Dama, Divani Oliveira, do Vice-Prefeito, Jeso Vidal, acompanhado da Segunda-Dama, Luciana Helena, além da Promotora de Justiça do Estado, Tamara Andrea, o Presidente em exercício do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, do Dr. Wadson, além de várias entidades, representantes e presidentes de conselhos, secretários de municípios vizinhos e a comunidade local.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.