A vice-presidente de Ética e Disciplina do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Sucena Hummel, o presidente licenciado do CRCGO, Rangel Francisco Pinto, e o conselheiro do CRCGO, Francisco Canindé Lopes, participaram, no dia 02 de setembro, da solenidade de posse da primeira diretoria da Federação das Associações Empreendedoras, Comerciais, Industriais, de Serviços, de Tecnologia, de Turismo e do Terceiro Setor do Estado de Goiás (Faciest), que tem como presidente Rubens Fileti.

Participaram do evento o governador do Estado, Ronaldo Caiado; o presidente da Fecomércio; Marcelo Baiocchi, o presidente da Acirlag Maione Padeiro; o presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira; os deputados federais Glaustin da Fokus, Major Vitor Hugo, Delegado Waldir; o deputado estadual, Virmondes Cruvinel; os vereadores de Goiânia, Anselmo Pereira, Joãozinho Guimarães, Aava Santiago e Leandro Sena, além de diversas outras autoridades.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso