O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, participou, no dia 13 de dezembro, de um evento, realizado pelo Conselho Regional de Economia de Goiás (Corecon), em comemoração aos 70 anos da regulamentação da profissão de economista. Além do presidente do Corecon, Marcus Moreschi de Faria, estiveram presentes no evento o governador, Ronaldo Caiado, a secretária de Economia, Cristiane Schmidt, o presidente da Juceg, Euclides Barbo Siqueira, dentre outras autoridades do Estado.

Durante a solenidade, o governador Ronaldo Caiado e os professores Jéferson de Casto Vieira e Antônio Jorge de Oliveira foram homenageados com a outorga da Medalha do Mérito Econômico. Houve ainda a entrega dos prêmios e diplomas aos alunos e orientadores vencedores do XIV Prêmio de Monografia “Leopoldo de Bulhões”.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso