No dia 19 de fevereiro, o vice-presidente de Assuntos Administrativos do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Henrique Ricardo Batista, o vice-presidente de Registro, Marcelo Cordeiro, e a conselheira do CRCGO, Priscilla Bandeira, prestigiaram a solenidade de posse dos conselheiros e diretoria do Conselho Regional de Contabilidade de São Paulo (CRCSP).

Também participaram da cerimônia os conselheiros do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), representando Goiás, Rangel Francisco Pinto e Weberth Fernandes, além de diversos presidentes, conselheiros e outros representantes do Sistema CFC/CRCs e do estado de São Paulo.

O conselho diretor do CRCSP é composto pelo presidente José Aparecido Maion; o vice-presidente de Administração e Finanças, João Carlos Castilho Garcia; o vice-presidente de Fiscalização, Ética e Disciplina, Marcelo Roberto Monello; o vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Flávia Augusto; e a vice-presidente de Registro, Daisy Christine Hette Eastwood.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso