O conselheiro do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Fabian Rodrigues, participou, no dia 23 de fevereiro, da solenidade de posse da diretoria e conselheiros do Conselho Regional de Contabilidade do Pará e também do Sescon – Pará. Estiveram presentes no evento representantes do Sistema CFC/CRCs, Sistema Fenacon/Sescon e autoridades do estado do Pará.

O Conselho Diretor do CRCPA é composto pelo presidente Ian Blois Pinheiro; Ailton Ramos Corrêa Júnior na vice-presidência de Administração; Nelson Gustavo Rufino Rocha, na vice-presidência de Ética, Disciplina e Fiscalização; Rodrigo Silva Cavalcante, na vice-presidência de Registro; Luiz Thomaz Conceição Neto, na vice-presidência de Finanças e Controle Interno; Taynara Santos Nascimento, na vice-presidência de Desenvolvimento Profissional; e Rafael Laredo Mendonça, na vice-presidência de Integração Estadual.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso