“Seja um gestor estratégico e venda mais de três contratos por dia” foi o tema da live promovida na tarde de terça-feira, 15, pelo Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), por meio do vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Valdir Mendonça Alves, no canal do Youtube.

O vice-presidente de Registro do CRCGO, Marcelo Cordeiro, conduziu o evento virtual que foi ministrado pelo contador e advogado, Jhonny Martins. Durante a transmissão, foram abordadas estratégias para que o gestor atue de forma estratégica para que consiga mais contratos e, consequentemente, um crescimento para a sua empresa.

As lives fazem parte de um projeto da Câmara de Desenvolvimento Profissional, que visa levar conhecimento e contribuir para a atualização e aperfeiçoamento do profissional contábil. A live completa pode ser assistida no link: https://www.youtube.com/watch?v=FTZkZ3PQaJQ&t=27s

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Comunicação CRCGO – Camila Pedroso