O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, e o delegado do CRCGO em Jaraguá, Clayton Roberto Silva, participaram, no dia 17 de novembro, da inauguração do Ponto de Atendimento Virtual (PAV) da Receita Federal em Jaraguá.

Também participaram do evento o vice-prefeito de Jaraguá e técnico em Contabilidade, Leomar Abadia Cardoso da Silva, a secretária de governo e comunicação do município, Patrícia Machado de Souza, o delegado da Receita Federal em Anápolis, Sérgio Ferreira Nascimento, e também o representante da delegacia da RFB em Anápolis, Sebastião Braz da Cunha dos Reis.

O ponto de atendimento oferece mais de 100 serviços realizados pela Receita Federal.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso