O presidente do Conselho Regional de Contabilidade de Goiás (CRCGO), Rangel Francisco Pinto, o conselheiro do CRCGO, José Alvarenga da Silveira, e o presidente do Sindicato dos Contabilistas de Anápolis, Renato Dutra, realizaram, no dia 28 de setembro, uma visita de cortesia ao novo delegado da secretaria de economia de Anápolis, Newton Ferreira Neto.

Durante o encontro, Rangel Francisco Pinto apresentou o CRCGO ao delegado Newton Neto e colocou o Regional à disposição da delegacia. A visita fortalece ainda a relação de parceria entre o Conselho de Contabilidade e a delegacia da Secretaria de Economia de Anápolis.

Além disso, o CRCGO solicitou melhorias no atendimento presencial e virtual aos profissionais da Contabilidade. O delegado Newton Neto prometeu ações visando melhorar o atendimento a classe contábil.

A reprodução deste material é permitida desde que a fonte seja citada.

Fonte: Assessoria de Imprensa CRCGO – Camila Pedroso